Elevator

junho 2, 2009

A gente parou na frente do prédio. Eu não quis entrar mas você me puxou. Se alguém estivesse olhando o circuito interno do prédio naquela hora e visse o elevador ficaria horrorizado.
Você entrou e eu fui atrás, fechei a porta e você, se despindo entrou no banheiro. Porta aberta me chamando e eu não fui.
Eu continuo assim. eu não entendo essas mensagens subliminares que as garotas passam o tempo todo. É dificil, eu não leio pensamentos e ponto. Mas essa da porta foi o cúmulo.
Eu andei pela casa toda olhando suas fotos, seus discos (aquelas bandas ridículas, meu santo urso puff!), seus filmes, suas coisas da escola, todas molhadas, jogadas agora no sofá branco.
Na mesa de centro nossas cartas. Eram cartas curtas, simples e cheias de frases de efeito. Eu sentei e li uma delas. Horrível! As vezes eu não sei o que me passava pela cabeça, será que tantas frases ao vento davam certo?
Eu vou até a janela com um dos papéis na mão e uma caneta vermelha (a sua mania de só escrever de vermelho era o que eu mais gostava em você. Eu sei, é horrível dizer isso, mas era). Eu escrevi um outro nome nesse papel. O som do chuveiro crescia nos meus ouvidos. Não era o chuveiro, era a chuva. Não, não.. A chuva E o chuveiro. Não sei. O papel saiu da minha mão como se puxado por uma mão invisível.
Dali de cima eu via todo mundo passar, então eu imaginava uma história pra cada um que passava correndo pela rua.
Era quase inverno e a tarde chuvosa vinha com um vento frio. Eu fechei a janela, voltei pra dentro e vi você…

Pára de pensaaar! Po, cara.. Eu perdi, de novo, o ponto pra descer! E tá frio pra caralho hoje…

Deixe um comentário

