apartamento 23a

julho 25, 2009

tlic.
tlic.
tlictlictlictlictlictlic.

toc toc.

a porta se abre.
– A campainha tá quebrada, sabia?
– Sabia.

Um beijo corta a conversa e faz eu calar a minha boca.
Eu tento começar a despí-la enquanto a faço se deitar no sofá.

– Espera um pouco.
– Mais?
– É. Mais um pouco.

Eu paro. Não adianta.
As férias já acabaram a algum tempo e é dificil a gente se ver num sábado assim. Eu não vou estragar tudo. Mas a gente vai fazer o que agora? Ver ‘Charlie and the Chocolate Factory’ de novo?

Tssiii.

Abro a garrafa de Coca Cola e sirvo 2 copos enquanto ela liga o aparelho de DVD e escolhe um filme.
Coloco os dois copos sobre a mesa de centro, em frente a tv.

Tuc.

Esse silêncio é constrangedor.

– Desculpa.
– Desencana.

Ela aperta o Play.
Meu braço se move por cima dos ombros dela. Lá vamos nós de novo.

Uma resposta to “apartamento 23a”

Deixe um comentário

