‘Cause I’m easy…

novembro 6, 2009

Uoooooooooooooom…
“You know it sounds funny but I just can’t stand the pain.”
Blablabla…
“That’s why I’m easy… I’m easy like Sunday morning.”
Blablabla…
“I wanna be free to know the things I do are right!”

Quando eu me dei conta todo mundo na rua se virava e olhava pra mim. Compreensível.
Principalmente na hora do solo com a minha guitarra imaginaria.
E eu ria sozinho andando até o ponto de ônibus que ficava depois de uma passarela por cima de uma avenida, que ficava depois de um supermercado, que ficava depois deuma loja de carros que ficava depois da escola.
Longe.
Eu ri sozinho no fundo da sala o tempo todo enquanto meu amigo contava suas aventuras sexuais no banco de trás do carro do pai dele.
Ri sozinho, por acaso, comentando o jogo de futebol da noite passada no meio da prova de matemática.
Comentei da letra da professora de biologia e falei sobre o jogo de futebol da noite passada com ela.
Deixei duas garotas mexerem no meu cabelo enquanto eu escrevia a redação pra aula de português pra elas. Eu que pedi pra escrever, eu estava inspirado, oras! Duas redações sobre a mesma coisa, com modos diferentes de escrita, perspectivas diferentes e as duas genais, convenhamos.
Falar sobre a exploração capitalista no oriente médio, ou seja lá o que fosse, era uma boa opção. Não pelo lado ruim da coisa, mas era um modo de ninguém falar comigo e eu curtir meu momento sozinho.
Se eu ligasse e ela não atendesse eu provavelmente desligaria o telefone. Claro, eu não me imagino falando com o irmão dela e pedindo pra falar com ela mas ela atendeu e reconheceu minha voz. Do dia do shopping, ela disse.
Conversamos durante uma hora e meia. Claro que eu perdi a hora pro curso, mas eu nem me importei. Na verdade foi ela quem disse tchau e desligou rápido logo depois de me dizer que sim, sairia comigo dali a dois dias. De manhã, num parque no centro da cidade.

“’Cause I’m easy… I’m easy like Sunday morning…”

Deixe um comentário

